segunda-feira, 7 de março de 2016

Palavras

Palavras... Houve um tempo em que eu acreditava nelas.
Palavras que alegram, que nos trazem felicidade, que nos dão esperança.
Que nos deixam na expectativa de um novo horizonte, que nos prendem a atenção.
Que são cheias, outras nem tanto.
Que iludem, que ferem, que perfuram nossas almas.
Não sei exatamente se devo voltar a acreditar nelas, mas a única certeza que tenho é que Quem inspira e guia minha vida e meu ser não são meras palavras jogadas ao vento como essas tantas que já ouvi, continuo ouvindo e continuarei a ouvir.
Mas o que me direciona e me dá uma nova chance todos os dias para levantar e continuar a labutar é a Palavra...
Nesta continuarei a acreditar, e por quanto tempo?
Posso afirmar: Por todo o meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário